No bloco de missões

Qual é seu nome? Quem é você? Não importa, o mais sábio é também o mais humilde e quando o apego evapora, nada mais importa. Se você acredita em outro mundo possível, viva como se ele fosse possível, não espere que ele dê sinal de vida para começar a acreditar.

Se as coisas estão cinzas, e elas parecem assim para mim também, meu irmão, mude o filtro que te impede de olhar para onde estão plantadas as suas flores.

Eu também sinto dor, mas cansei de me acostumar a lamber as minhas feridas à espera da próxima nesse interminável programa de redução de danos. Seu sonho não é meu sonho, seu caminho não é meu caminho, seu ego não é minha vida e seu valores não são minha missão. Sua meditação te conduz ao quadro de funcionário do mês, a minha me conduz a sonhos de azulejos coloridos.

Minha mente é uma coisa terrível, mas minha paz parece trazer muito mais sofrimento aos novos Messias que anunciam ilusões em placas iluminadas na estrada.

Deixe um comentário

